Noticias do Clube

Curso Treinadores 2º Nível FPT

A Federação Portuguesa de Taekwondo irá organizar o Curso de Treinadores de 2º Nível de Setembro a Dezembro próximos. O referido curso irá decorrer em Santo António dos Cavaleiros, nas Escola General Humberto Delgado e terá o apoio da Câmara Municipal de Loures, Agrupamento de Escola Gen Humberto Delgado e Taekwondo Clube SAC. Mais informações: www.fpt.pt/dep_formacao.php?pageNum_rs_info=1&totalRows_rs_info=14

 

O.T.L. da J.F.S.A.Cavaleiros 2010

O TCSAC colaborou com a Junta de Freguesia de SAC este mês de Agosto, ministrando aulas de Taekwondo no programa de ocupação de tempos livres.
Os treinos foram dadas pelo Mestre António Horta com a colaboração da Monitora Marina Leal e decorreram na Escola EB1/JI da Quinta do Conventinho na Rua Romulo de Carvalho (SAC).

2º Acampamento Verão Taekids

O Taekwondo Clube de SAC realizou o 2º Acampamento Taekids, nos dias 15,16,17 e 18 de Julho, em Sesimbra (Parque de Campismo VALBOM). Contou com a presença de 22 atletas e 4 monitores, cheios de boa disposição e espírito de equipa. Os objectivos foram atingidos, constatando-se assim o resultado do empenho das treinadores durante a época desportiva. Para a memória ficaram fantásticos momentos e muitas saudades. O nosso obrigado a todos os intervenientes (atletas, pais e monitores).

Campeonato do Mundo Universitário Vigo

O Mestre Paulo Martins foi convocado para participar como árbitro internacional, no mundial universitário que decorreu em Vigo-Espanha nos dias 1 a 4 de Julho. Mais informação em www.universiadavigo.com/index.php?lang=es&pag=taek

 

Final de Época 2009-10

O TCSAC encerra a sua actividade na próxima segunda feira, dia 28 de Junho. Se não houver qualquer impedimento regressamos no dia 1 de Setembro para nova Época Taekwondoca.

Boas Férias

Informações adicionais