Noticias do Clube

Campeonato Europa Poomsaes 2011

O Mestre Paulo Martins foi selecionado pela ETU (European Taekwondo Union) para estar presente, como árbitro internacional, no Campeonato da Europa de Poomsaes que decorreu nos dias 21 e 22 de Maio, em Génova - Itália.

Algumas fotos na galeria do nosso site.

http://www.tkditalia.eu/European_Championships/Home.html

Feira Saúde Bem Estar SAC

O TCSAC iparticipou na iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de SAC nos dias 6 e 7 de Abril; 4ª feira das 14h às 15h e quinta feira das 15h30 às 16h30. Decorreu na Jardim do Lago na Avª João Branco Núncio - SAC.

Este evento foi coordenado pela monitora Tânia Soares e contou com a participação de vários atletas do clube na divulgação do Taekwondo junto da população de SAC.

Exames de Graduação

O TCSAC irá levar a efeito exames de graduação de Kup's no próximo dia 8 de Abril pelas 19h00.

Os atletas que queiram e preencham os requisitos podem-se inscrever até ao próximo dia 4 de Abril.

2011 WTF Campeonato Mundo

O Mestre Paulo Martins foi convocado pela WTF para participar como Árbitro Internacional no Campeonato do Mundo de Séniores a decorrer nos dias 1 a 6 de Maio em Gyengju na Coreia do Sul.

Esta participação só é possivel graças ao apoio da Federação Portuguesa de Taekwondo UPD.

Mais informação sobre o evento em: www.2011taekwondo.org

Estágio Funchal

Dia 2 de Abril decorreu estágio e exames de kup's no Pavilhão do Porto da Cruz-Madeira, entre as 15h00 e as 19h00. Esta iniciativa foi organizada pela Associação Taekwondo da Madeira com o apoio do Big Body Gym. Teve como prelectores o Mestre Paulo Martins, Mestre António Horta e Instrutor Mário Rodrigues e contou com 20 a presença de 20 Taekwondistas. Adicionadas algumas fotos do evento na "Foto Galeria".

Informações adicionais