Conclusão 13º Workshop Desportos Combate 2022

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros, vem por este meio dar nota que concluiu com sucesso a ação de formação “presencial” de cariz internacional com o tema “13º Workshop Desportos de Combate TCSAC 2022”, lecionada pelos Mestres Patri Martinez Cano - Espanha, Maria Gilgen - Suíça, Diego Morine - Brasil, Gustavo Diaz - Espanha, Nuno Antunes e  Hélder Jesus - Portugal a 8 de outubro entre as 09h00 e as 18h30 na pavilhão da escola Gen. Humberto Delgado em Santo António dos Cavaleiros.

Estiveram presentes 125 formandos dos quais 40 treinadores com necessidade de créditos para a renovação da cédula de treinador (TPTD - Código 266632451).

Este workshop contou com o apoio da Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas e das Associações Portugal Taekwondo Norte, Portugal Taekwondo Centro e Associação Taekwondo Lisboa, e está integrado no programa “Desporto para Todos” protocolado com o IPDJ e da “Bandeira da Ética” com o PNED.

Um especial agradecimento pela presença da Dra. Sónia Paixão, Vice-presidente do Município de Loures, ao Dr. Jorge Silva, Presidente da União de Freguesias de SAC e Frielas bem como os presidentes da PT Norte, ATLx e PTCentro Mestres Nuno Antunes, Paulo Diniz e Pedro Valentim, na cerimónia de encerramento da atividade.

Links para as fotos:

Link para a notícia do Portal Associativismo Loures:

Por último não podemos deixar de dar um forte bem haja a todos os que participaram, contribuindo para o êxito desta ação de formação.

 

Informações adicionais