Política de Privacidade

O site do Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros destina-se a informar sobre os serviços que prestamos, através do seguinte endereço www.taekwondosac.pt.

A recolha e tratamento de dados que efetuamos cumpre com os requisitos do Regulamento Geral de Proteção de Dados, Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016.

1. Responsável Tratamento de Dados

A função de responsável pelo tratamento de dados do TCSAC é assumida por Paulo Jorge Bandeira Alegria Martins. Os dados pessoais sujeitos a tratamento, estão armazenados e disponíveis nos vários suportes existentes na sede do clube em Praça D. Miguel I nº 2, 4º Esq. em Santo António dos Cavaleiros.

O clube pode ser contactado pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e pelo telefone (+351) 912 279 394 (chamada de rede móvel nacional).

2. Direitos dos titulares de dados

Os titulares de dados têm os direitos de informação, acesso, retificação, apagamento, limitação, portabilidade, oposição, notificação, ausência de tratamento automatizado, e reclamação.

3. Categorias de dados

Neste website apenas são recolhidos dados da categoria Contactos

4. Recolha de Dados e finalidade

Os dados que recolhemos por intermédio do nosso site são inseridos pelo visitante no formulário de contacto da página em http://www.taekwondosac.pt/index.php?option=com_contact&view=contact&id=1&Itemid=54 (nome e email), e são recolhidos com a finalidade de comunicar com o visitante no intuito de esclarecer o assunto que o leva a contactar-nos.

5. Segurança no tratamento

Os dados recolhidos são gravados em base de dados no site que procede à emissão de um email para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com a informação inserida. O acesso ao painel de administração do site, o acesso ao painel de controlo do alojamento e o acesso ao gestor de bases de dados estão munidos de palavras passe de alta segurança.

O site dispõe de certificado de segurança atualizado.
São feitas cópias de segurança do alojamento diariamente para efeitos de redundância e quinzenais para efeitos de reposição do sistema.
Localmente os dados são armazenados em computador do clube. Este computador está munido de palavra passe para acesso e para retoma após inatividade, firewall e programa antivírus. É realizado um backup periódico deste computador para disco rígido externo.

6. Transmissão de Dados

Não existe.

7. Conservação de Dados
Conservamos os dados até 3 meses após o momento em que o assunto pelo qual o cliente nos tenha contactado esteja resolvido.

8. Atualizações

Esta política de privacidade pode ser alterada sem aviso prévio, sendo de imediato atualizada no link Política de Privacidade existente no menu informações do nosso site, pelo que deverá consultá-la de cada vez que acede ao referido.
Alterações presentes não afetam ações e/ou outros relacionamentos comerciais realizados no passado ou em curso.

Informações adicionais