Noticias do Clube

Virtual KTA Worldwide Poomsae Championships 2020

 

O TCSAC estará presente num dos mais importantes eventos online de 2020, com o Árbitro Internacional Paulo Martins.

Recomendamos a todos a participação neste campeonato de Poomsae, por ter uma excelente organização bem como uma equipa de árbitros internacionais muito experiente.

Mais informações - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Inscrições - LINK

 

1st India Online Open Taekwondo Poomsae

O TCSAC participou no passado dia 31 de julho no 1º Open Internacional Online da India. Evento organizado pela Academia Changmookwan da India.

Estiveram presentes os atletas Tiago Martins (cadetes Kup) e Nuno Silvestre (Senior II Kup), tendo ambos alcançado o 3º lugar.

Tratou-se de uma forma pratica de estes atletas terem aplicados os seus conhecimentos sem saírem de casa. Parabéns a ambos! 

Plenário Conselho Municipal Associativismo Loures

O TCSAC esteve presente no passado dia 28 de julho de 2020 no Pavilhão José Gouveia em São João da Talha (20h30 e as 22h30), na reunião de plenário do Conselho Municipal do Associativismo de Loures. A CMLoures este representada pelos Presidente Dr. Bernardino Soares, Vice-presidente Paulo Piteira e Diretor para o Desporto Alfredo Silva.

Foram abordados entre outros temas o ponto de situação COVID-19 em Loures e plano de reinicio das atividades desportivas.

2020 CUTA Virtual Poomsae Open

O Mestre Paulo Martins foi convidado para exercer as funções de árbitro internacional neste evento que decorre dia 25 de julho "Online" a partir da California - EUA.

TCSAC; confinados mas ativos pelo progresso do Taekwondo!

Sessão Esclarecimento "Nova Portaria Formação Contínua Treinadores"

O TCSAC atento à nova portaria, frequentou o webinar «Formação e Qualificação no Desporto | A Nova Portaria da Formação Contínua de Treinadores» no dia 30 de junho, pelas 16h30.

O objetivo foi clarificar todos os parceiros relativamente às alterações na formação contínua de Treinadores impostas pela publicação da Portaria 141/2020 de 16 de junho.

PROGRAMA:
Apresentação: Mário Moreira - Departamento de Formação e Qualificação

*Introdução ao tema – Carlos Manuel Pereira

*As alterações na formação contínua dos Treinadores – Mário Moreira:
- O que se altera;
- O que se mantém;
- O que é revogado.

 

Online Kwon Open Cup Tournament

O Mestre Paulo Martins participa como árbitro internacional convidado pela WTE neste evento Online durante os dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Open Online Kwon para Cinturões Coloridos

O TCSAC irá estar presente no maior Open Poomsae Online promovido pela WTE-World Taekwondo Europe nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, com o GM Paulo Martins como Árbitro Internacional.

Informações adicionais