Noticias do Clube

Inscrições Abertas Malveira

O Taekwondo Clube da Malveira irá iniciar a época de treino no próximo dia 10 de setembro.

As inscrições encontram-se abertas para os dois horários: 3ª e 5ª feiras das 18h30 às 19h20 e das 19h30 às 20h20.

Informações por telefone 916883816 / 912279394 ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contamos contigo! Vem treinar connosco! 

 

4º Open Internacional Poomsae TKDSAC 2019

Inscrições Fechadas / 450 atletas / 55 clubes nacionais e internacionais / 34 juizes de técnica

9 de Novembro de 2019 - Loures,  Pavilhão Paz e Amizade

Mais informações na página de Poomsae do TCSAC

11º Workshop Desportos Combate TCSAC 2019

 

1º Workshop Taekids do TCSAC 2019

 

O TCSAC levou a efeito no dia 25 de maio 2019 o 1º Workshop Taekids 2019 no Pavilhão da Escola Gen. Humberto Delgado.

Este evento teve como intuito principal a interação dos jovens praticantes de vários clubes/localizações, incentivando os valores éticos do Taekwondo e a partilha desta nobre modalidade olímpica entre os jovens com o testemunho dos pais e encarregados de educação. Dando enfoque aos princípios do Taekwondo "Cortesia", "Integridade", "Perseverança", "Auto Domínio" e "Espírito Indomável".

Contámos com o apoio das seguintes entidades; Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Santo António Cavaleiros e Frielas, Instituto Português do Desporto e Juventude – “Programa Desporto para Todos”, Associação Taekwondo Lisboa e Portugal Taekwondo Centro, Packman Solutions, Novo Verde e Piquete da Fruta.

Participaram 66 atletas em representação dos seguintes Clubes; Clube Cultura e Recreio Alto Moinho, Clube Taekwondo de Sintra, Futebol Clube Despertar, Grupo Desportivo de Lousa, Soc. Músical Desportiva Caneças, SPORTDO, Sporting Clube de Alenquer, Sporting Clube de Portugal, Taekwondo Clube da Malveira e o Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros.

Agradecemos aos formadores que colaboraram; Mestre Pedro Tomaz, Mestre Nuno Antunes, Mestre Raul Passos e Instrutora Emília Martins, bem como a todos os mestres dos clubes e voluntários que colaboraram no sucesso desta atividade.

Wien Taekwondo Center

O TCSAC recebeu a equipa do Wien Taekwondo Center liderada pelo Mestre César Valentim.

Participaram nos treinos do Taekwondo Clube Sto António dos Cavaleiros, do Taekwondo Clube da Malveira e visitamos o Sr. Embaixador da Áustria.

Parabéns aos novos Cinturões Negros que fizeram o seu exame liderado pelo Mestre Paulo Martins.

Exames Graduação Kup

Decorreu em 5 de abril os exames de graduação de kups/taekids no TCSAC.

Parabéns aos alunos que alcançaram os seus novos cinturões.

Campeonato da Europa de Poomsae 2019

O Mestre Paulo Martins participou no Campeonato da Europa de Poomsae 2019 que decorreu nos dias 2, 3 e 4 de abril em Kemer-Antalya-Turquia como árbitro Internacional convocado pela WTE (World Taekwondo Europe).

Informações adicionais