Noticias do Clube

6º Open Internacional Poomsae TCSAC 2022

 

 

As inscrições para o a 6ª edição do Open Poomsae TCSAC 2022 já estão esgotadas!

Lamentamos não poder receber mais atletas/equipas para este campeonato mas foi ultrapassado o número limite de 400 participantes.

Estamos a ultimar as listagens dos atletas para a confirmação por partes das equipas e casa venha a abrir alguma vaga informaremos por este meio.

Saudações desportivas

Paulo Martins - TCSAC

Exames Graduação Final Época 2021-22

 

O TCSAC realizou exames de graduação nos passados dias 22 de junho em SAC e 23 de junho na Malveira. Os candidatos tiveram excelentes resultados tendo sido aprovados todos para a graduação seguinte.

Fotos dos exames do final de época nas páginas do Facebook:

Desejamos a todos os atletas e familiares umas excelentes férias e contamos convosco na retoma dos treinos na segunda quinzena de setembro.

Exames de Graduação Final Época 2021-22

O TCSAC irá levar a efeito os exames de graduação em Santo António dos Cavaleiros a 22 de junho e na Malveira a 23 de junho, ambos pelas 19h00, nos locais de treino.

Open Internacional de Melilla 2022

 

O TCSAC esteve presente no Open Internacional de Melilla 2022, no passado dia 23 de maio, com o árbitro internacional Paulo Martins, com a árbitro nacional Emília Martins e com o atleta Tiago Martins, que alcançou um honroso 2º lugar em Poomsae Cadetes Masculinos.

Foi uma organização da FEDAMC em parceria com o Conselho Municipal do Desporto de Melilla.

 

3º Range Online Poomsae Open

 

O Mestre Paulo Martins participou como árbitro internacional neste evento organizado pelo Mestre Kambiz Ali de Inglaterra.

Estiveram presentes mais de 300 atletas de Taekwondo espalhados por todas as geografias mundiais.

Informações adicionais