Noticias do Clube

Gala dos Campeões CMLoures

Decorreu no passado Sábado a 3ª Gala do Desporto de Loures, no pavilhão paz e amizade. Iniciativa da Câmara Municipal de Loures premiou os atletas, treinadores e clubes que se destinguiram durante este ultimo ano.

O TCSAC esteve representado e premiado ao mais alto nível com os atletas:

  • Marlene Melo
  • Duarte Baganha
  • Claudia Antunes
  • Tânia Soares

 

Exames de Graduação TCSAC

O TCSAC irá organizar exames de graduação de kup's e dan's no próximo dia 10 de Dezembro no período da manhã. Inicio pelas 09h00 os candidatos as cintos negros e a partir das 10h30 os candidatos a cintos de cor.

Seguidamente teremos um almoço de convivio a realizar no refeitorio da escola logo que os exames terminem. Este "pic-nic" é aberto a todos os nossos praticantes e seus familiares.

Serão entregues os prémios aos alunos que se destacaram durante o ano de 2011.

Estágio de Taekwondo Napoles - Itália

O GM Paulo Martins foi convidado pela Federação Taekwondo Itália e A.M.C. para leccionar um estágio de Poomsaes em Napoles.
A acção decorreu nos dias 25, 26 e 27 de Novembro. Mais info em www.fdtaekwondo.it

Festival Artes Marciais Loures

O TCSAC associou-se á organização do Festival das Artes Marciais da Câmara Municipal de Loures que se realizou no passado dia  12 de Novembro de 2011 no pavilhão Paz e Amizade em Loures.

Tivemos a oportunidade de assistir pela primeira vez em Portugal á demonstração de Taekwondo da equipa especial da Kukkiwon.

Consultar a mensagem do sr presidente da FPT sobre o evento em 

http://www.fptkd.com/index.php?option=com_content&view=article&id=324:dia-do-taekwondo&catid=4:direccao&Itemid=5

Exames de Cintos Negros Norte

O GM Paulo Martins presidiu á mesa de exame que decorreu no dia 1 de Dezembro pelas 10h00 no MaduGym - Carvalhos.

Estiveram presentes candidatos a cinturão negro de várias escolas/clubes da zona norte do país. O nível técnico evidenciado pelos candidatos foi elevado a maioria sido aprovada e obtido as graduações a que se candidatavam. Parabéns a todos os participantes.

Informações adicionais