Noticias do Clube

Curso de Treinadores em Milão Itália

 

O Mestre Paulo Martins foi convidado pela Fed Tkd Itália para ser o preletor principal no Curso de Normalização Técnica que se realizou nos dias 13 a 15 de Abril em Milão, Itália O Mestre Nuno Antunes também participou como treinador adjunto.

Estiveram presentes 30 atletas Taekwondocas da FedItalia de Tkd com graduações de 1º kup a 5º Dan.

Esta participação foi autorizada pela Federação Portuguesa de Taekwondo - UPD.

Fotos deste evento na "Foto Galeria" do site.

Treino Especial Taekids

 

O TCSAC participou num treino especial que decorreu no passado dia 21 de Abril no Carregado. Numa organização da Associação Desportiva do Carregado que contou com a presenças de atletas das escolas de TKD da ADC, AREPorto Alto, Tkd Clube SAC, Academia Questão Corpo, AMBº padre Cruz e Tkd Clube Portugal Yin -Yang.

A Câmara Municipal de Loures colaborou com a cedência de transporte para os atletas do TCSAC.

Os treinos foram ministrados pelos Mestre Paulo Martins - 7º Dan (Técnica e Poomsaes), Mestre João Grilo - 5º Dan (Combates Combinados e Defesa Pessoal) e Mestre Pedro Ferreira - 4º Dan (Combates).

Agumas fotos na "Foto Galeria" do nosso site e no facebook : www.facebook.com/taekwondosac

Open da Bélgica 2012

O Mestre Paulo Martins foi convidado para participar como árbitro internacional de combates num dos maiores opens de Taekwondo organizados na Europa.

Este evento decorreu nos dias 30 e 31 Março e 1 de Abril em Genk - Belgica.

Participaram equipas de 58 paises e mais de 1200 atletas na vertente de combates. Foram distribuidos por 10 áreas de competição com uma média de 50 combates por dia.

O IR Paulo Martins foi o responsável pela área 3 com os seguintes IR's: Adri Timmermans (NED), Simon Johnson (GBR), Jaimi Schulte (USU), Anders Berg (SWE), Maria Bravo (ESP) e Benito Sindaca (SWI).

Algumas fotografias do evento na "Foto Galeria".

Jantar Convivio - XI Aniversário TCSAC

O TCSAC organizou um jantar de convivio para celebrar o seu 11º Aniversário no dia 9 de Março de 2012, que decorreu entre as 20h30 e as 22h30 no restaurante pizzaria "Divina Pizza" na Avenida Diogo Cão n~24 Lj 1 Infantado -Loures (tel 219823410).

Participaram vários alunos das classes dos Taekids e Taedo, tendo sido uma jornada gastronomica e de diversão.  Foram oferecidas t-shirts do clube a todos os alunos. No final todos celebramos os parabens e abrimos o bolo/dobok. 

Exames de Graduação

O TCSAC irá levar a efeito exames de graduação no próximo dia 9 de Março no ginásio/dojang em SAC pelas 19h00.

Os alunos que cumpram os requisitos podem efetuar a sua inscrição até ao dia 5 de Março, entregando a documentação ao GM Paulo Martins.

Informamos que os treinos (Taekis e Taedo) irão decorrer normalmente, para os restantes alunos.

Informações adicionais