Noticias do Clube

Exames Graduação Natal 2022

Exames de Graduação
Dia 19 Dez - Sto. António Cavaleiros
Dia 22 Dez - Malveira
Os alunos já confirmados para exame irão receber email durante o dia de hoje.
Os restantes farão em dia a agendar durante o mês de janeiro.

Boas Festas

Curso Juiz de Técnica Regional PTC

 

O TCSAC irá organizar em parceria com a Portugal Taekwondo Centro uma formação para Juízes de Técnica (Poomsae) de cariz regional.

Decorre no dia 7 de janeiro 2023 no ginásio da escola Gen. Humberto Delgado em Santo António dos Cavaleiros entre as 9h e as 18h.

Inscrições deverão ser processadas através do formulário

Mais informações contactar o Conselho de Arbitragem da PTC Sr. Ricardo Ferreira através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Campeonato Regional Poomsae 2023

 

O Taekwondo Clube da Malveira irá organizar o Campeonato Regional de Poomsae da Associação Portugal Taekwondo Centro no próximo dia 21 de janeiro no Pavilhão Municipal da Malveira.

Esta prova está aberta a todos os atletas de taekwondo associados na PTCentro e decorre entre as 9h30 e as 17h30.

Inscrições abertas na plataforma TaekoPlan em TPSS Tournament Subscription Site 2021-2022 (tpss2021.eu)

Assistência gratuita.

2nd Toronto Online Poomsae Championship

O Mestre Paulo Martins está hoje (22OUT2022) a participar como Diretor de Arbitragem no 2º Toronto Online Poomsae Championship", evento organizado pelo Mestre Kambiz Ali-GBR.

Participam mais de 200 atletas de vários países.

Conclusão 13º Workshop Desportos Combate 2022

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros, vem por este meio dar nota que concluiu com sucesso a ação de formação “presencial” de cariz internacional com o tema “13º Workshop Desportos de Combate TCSAC 2022”, lecionada pelos Mestres Patri Martinez Cano - Espanha, Maria Gilgen - Suíça, Diego Morine - Brasil, Gustavo Diaz - Espanha, Nuno Antunes e  Hélder Jesus - Portugal a 8 de outubro entre as 09h00 e as 18h30 na pavilhão da escola Gen. Humberto Delgado em Santo António dos Cavaleiros.

Estiveram presentes 125 formandos dos quais 40 treinadores com necessidade de créditos para a renovação da cédula de treinador (TPTD - Código 266632451).

Este workshop contou com o apoio da Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas e das Associações Portugal Taekwondo Norte, Portugal Taekwondo Centro e Associação Taekwondo Lisboa, e está integrado no programa “Desporto para Todos” protocolado com o IPDJ e da “Bandeira da Ética” com o PNED.

Um especial agradecimento pela presença da Dra. Sónia Paixão, Vice-presidente do Município de Loures, ao Dr. Jorge Silva, Presidente da União de Freguesias de SAC e Frielas bem como os presidentes da PT Norte, ATLx e PTCentro Mestres Nuno Antunes, Paulo Diniz e Pedro Valentim, na cerimónia de encerramento da atividade.

Links para as fotos:

Link para a notícia do Portal Associativismo Loures:

Por último não podemos deixar de dar um forte bem haja a todos os que participaram, contribuindo para o êxito desta ação de formação.

 

Informações adicionais