Noticias do Clube

Há Festa no Parque - Mafra 2023

 

O TCSAC em parceria com o Taekwondo Clube da Malveira estiveram presentes numa ação de divulgação do Taekwondo na atividade "Há Festa no Parque 2023 - Mafra", promovido pela Câmara Municipal de Mafra.

Um especial agradecimento aos nos alunos que estiveram presentes a praticar e demonstrar o que é o taekwondo para os participantes no festival.

Jogos da União - Aula Aberta Taekwondo

 

O TCSAC esteve presente e dinamizou uma "Aula Aberta" durante os "Jogos da União" promovidos pela Câmara Municipal de Loures em 28 de maio 2023.
Obrigado a todos os nossos praticantes que participaram nesta ação de divulgação do Taekwondo no concelho de Loures.

Na revista "Loures Municipal" 04 de JUN e JUL 2023 saiu noticia sobre a nossa aula aberta «link»

TCSAC na European Sports Charter

O Taekwondo Clube Santo António dos Cavaleiros, esteve presente a convite da Câmara Municipal de Loures na apresentação sobre a intervenção do município junto da comunidade na dinamização da pratica do Desporto para Todos, em 25 de maio de 2023 no Palácio dos Marqueses de Praia e Monforte em Loures.

Tivemos a oportunidade apresentar a nossa visão a forma de atuar junto da comunidade de Santo António dos Cavaleiros, perante os Peritos do Conselho da Europa em visita de acompanhamento sobre implementação da Carta Europeia do Desporto em Portugal, com o acompanhamento de representantes do IPDJ e do Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto (GSEJD).

https://ipdj.gov.pt/-/equipa-de-peritos-do-conselho-da-europa-em-visita-de-acompanhamento-sobre-implementacao-da-carta-europeia-do-desporto-em-portugal?fbclid=IwAR2-Hhm_KNRCz1IdUMH2ORDPEJioQu8dPsfSysdfYYrZOj4c38yHnMevcSc

Virtus Global Games 2023

 

A sexta edição dos “Virtus Global Games” será realizada em Vichy - França, de 4 a 10 de junho de 2023. O Virtus Global Games é o maior evento desportivo de elite do mundo para atletas com deficiência intelectual. Milhares de atletas da Europa, América, Ásia, África e Oceânia se apresentarão em dez principais desportos, incluindo o Taekwondo.

A anfitriã deste evento é a Organização VIRTUS francesa – Fédération Française du Sport Adapté (FFSA). A equipe da FFSA tem experiência na organização de eventos desportivos internacionais de alta qualidade e conta com o apoio de organizações governamentais e desportivas para tornar o Virtus Global Games 2023 um evento marcante.

O Mestre Paulo Martins foi selecionado pela WT-World Taekwondo Federation para representar Portugal como Árbitro Internacional de Poomsae.

Link para a notícia no Portal Associativismo de Loures

 

Festival Desporto e Saúde - Loures

O TCSAC-Taekwondo Clube Santo António dos Cavaleiros irá participar no Festival do Desporto e Saúde que se realiza no próximo sábado dia 27 de maio, no parque de estacionamento do Pavilhão Paz e Amizade - Loures.

Será um treino aberto entre as 16h00 e as 18h00, lecionado pelos Mestres do TCSAC.

Contamos contigo - Aparece!

Informações adicionais