Vantagens da Prática do Taekwondo

Há certamente pessoas que não acreditam nos muitos benefícios que o Taekwondo oferece aos jovens. Acreditam que a inscrição dos seus filhos numa disciplina lhes trará despesas desnecessárias.

Para aqueles pais que preferem gastar o seu dinheiro noutras coisas ao invés de investir no desenvolvimento dos seus filhos, dedicamos este pequeno exercício:

-Porquê gastar dinheiro e tempo para os seus filhos praticarem Taekwondo e competirem ou fazerem exames de graduação?

Aqui estão algumas razões:

* Pague para que os seus filhos aprendam a ser disciplinados.

* Paga para que os seus filhos aprendam a cuidar do seu corpo e mente.

* Paga para que os seus filhos aprendam a trabalhar com outros e sejam bons companheiros de equipa. Paga para que os seus filhos desenvolvam a sua criatividade.

* Paga-se para que os filhos aprendam a lidar com a desilusão quando não conseguem o que esperavam, e a descobrir que a chave é trabalhar mais arduamente.

* Paga para que os seus filhos aprendam a alcançar os seus objetivos.

* Paga para os seus filhos compreenderem que são necessárias horas e horas de trabalho árduo e formação para obter resultados, e que o sucesso não acontece da noite para o dia.

* Paga-se pela oportunidade que eles terão de fazer amizades para toda a vida.

* Paga-se para que estejam num Dojo e não em frente da televisão.

* Paga pelos momentos em que os seus filhos voltam tão cansados que só querem descansar e não pensam ou têm tempo para ser preguiçosos ou fazer coisas más.

* Paga-se por todos os ensinamentos que esta bela disciplina lhes dá: "responsabilidade, dedicação, empenho, autoconfiança, coexistência, etc., etc.".

Poderíamos continuar, mas para sermos breves; não se paga por aulas de Artes Marciais, paga-se pelas oportunidades que esta disciplina lhes oferece para desenvolverem atributos e competências que serão muito úteis ao longo das suas vidas e lhes darão a oportunidade de valorizar a vida.

Vem treinar Taekwondo connosco na Malveira ou em Sto. António dos Cavaleiros. Aula experimental GRÁTIS!

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   Tel: 916883816

Informações adicionais